Série B

Náutico definido para enfrentar o ABC

Técnico Dado Cavalcanti realizou três mudanças no time titular

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 10/10/2014 às 16:51
JC Imagem
Técnico Dado Cavalcanti realizou três mudanças no time titular - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O time do Náutico está pronto e definido para encarar o ABC, neste sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco. A partida diante dos abecedistas é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Dado Cavalcanti realizou três mudanças na equipe em relação ao último jogo.

A primeira das mudanças é a volta de Paulinho. Após cumprir na rodada passada por conta do terceiro cartão amarelo, o volante está de confirmado entre os titulares. Com isso, Elicarlos, muito mal diante do América-MG, volta para o banco de reservas.

Outro que está de volta entre os 11 é Cañete. No entanto, seu regresso só foi possível por conta da suspensão de Vinícius. Assim, o meio-campo alvirrubro continuará com dois volantes (João Ananias e Paulinho) e um meia, no caso o próprio argentino.

Na frente outra mexida. Para dar mais agressividade, um dos pecados diante do Coelho, o técnico Dado Cavalcanti sacou Crislan para promover a entrada de Bruno Furlan. Ele terá como companheiros de ataque Sassá e Tadeu. O resto da equipe é o mesmo que foi goleado para os mineiros na última terça-feira.

Após o treino-apronto desta sexta-feira (10/10), no CT Wilson Campos, o treinador explicou o motivo das suas trocas. “Nós vamos ganhar em aproximação do meio ao ataque com o retorno de Paulinho. Já com Cañete talvez percamos mais força de conclusão porque Vinícius chuta mais, mas Cañete é um jogador que tem na sua assistência a sua maior arma. Por fim, na troca de troca de Furlan por Crislan, se nós perdemos em estatura, ganhamos em força de chegada, pois Furlan é mais explosivo e finaliza mais. Afora isso, permanecemos com o mesmo esqueleto para buscar essa importante vitória contra o ABC”, disse Dado.

Últimas notícias