Série B

Náutico tem sequência decisiva fora de casa na Série B

Próximos dois jogos do Timbu serão contra Sampaio Corrêa e Boa

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 13/10/2014 às 19:56
Diego Nigro/JC Online
Próximos dois jogos do Timbu serão contra Sampaio Corrêa e Boa - FOTO: Diego Nigro/JC Online
Leitura:

Se fora de casa a campanha do Náutico na Série B até agora tem sido regular, dentro dela os pontos perdidos têm trazido sérios prejuízos para a busca do acesso à Série A. Recentemente, foram oito preciosos pontos desperdiçados. Para o volante Paulinho, a chance de recuperar é agora nas duas partidas que o Timbu fará fora de casa.

No próximo sábado, às 16h10, o adversário será o Sampaio Corrêa, pela 30ª rodada. Em seguida, o confronto é contra o Boa Esporte. Em sexto lugar, com 44 pontos, mesmo ganhando os dois compromissos, mesmo assim o Náutico precisará torcer contra o Ceará, quinto, com 50, para subir um posto na tabela de classificação. Ainda assim, ficará à frente dos cearenses apenas no número de vitórias.

“Infelizmente perdemos para o América-MG dentro de casa. Aquela vitória era fundamental pra a gente encostar mais no G-4. Mas enquanto tivermos força, vamos continuar lutando. Estamos preparados para o mais rápido no G-4. Temos dois jogos fora de casa muito difíceis, e se ganharmos esses dois podemos chegar bem próximo do G-4 e brigar pelo acesso”, afirmou o volante Paulinho.

Para o goleiro Júlio César, os dois confrontos distante da torcida serão determinantes para o futuro da equipe. “Vão ser dois jogos difíceis, mas fundamentais para definir o que queremos no campeonato. (O Sampaio e o Boa) são equipes próximas da gente e com sonho do acesso. Vencemos as duas, vamos chegar bem perto do G-4. Caso contrário, conquistar quatro pontos não será tão ruim assim porque continuaremos na briga”, disse.

Últimas notícias