Série B

Dado Cavalcanti esboça time titular do Náutico, mas deixa dúvida no ataque

Treinador utilizou seis jogadores para as três posições do setor ofensivo

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 15/10/2014 às 17:32
JC Online
Treinador utilizou seis jogadores para as três posições do setor ofensivo - FOTO: JC Online
Leitura:

Ao que tudo indica, o técnico Dado Cavalcanti deverá mexer o mínimo possível para encarar o Sampaio Corrêa, sábado (18/10), pela 30ª rodada da Série B. No treino desta quarta-feira à tarde, no CT Wilson Campos, ele começou a desenhar o time titular. E o ataque foi o setor com mais alternâncias de jogadores durante a movimentação. Ao todo, foram seis atletas testados para as três vagas disponíveis.

Para começar a explicar o movimentado treino, o lateral-direito titular será realmente Neilson. Ele foi o único utilizado no time no lugar de Rafael Cruz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outra mudança em relação à rodada passada foi no meio-campo. De volta após cumprir suspensão, Vinícius será o responsável pela criação das jogadas, posto ocupado por Cañete diante do ABC-RN, no último sábado.

Agora o setor de ataque foi o mais testado pelo treinador nesta tarde. Inicialmente, o trio foi formado por Sassá, Bruno Furlan e Tadeu, o mesmo da partida passada. Teoricamente, eles serão os titulares diante do Sampaio Corrêa. Só que em seguida entraram Marinho e Crislan nas vagas de Furlan e Tadeu, respectivamente.

No decorrer da movimentação, até o meia Cañete foi utilizado no ataque, abrindo pelo lado esquerdo. Ao todo, Dado Cavalcanti testou seis possíveis formações de diferentes formas.

Como o treinador costuma dar sequência ao time que vem jogando, os titulares poderão ser Júlio César; Neílson, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá, Bruno Furlan e Tadeu. Nesse caso, Marinho, Crislan e Cañete seriam opções para o decorrer da partida.

Últimas notícias