Série B

Meta no Timbu é somar, no mínimo, quatro pontos nos dois jogos fora de casa

Náutico enfrentará Sampaio Corrêa e Boa Esporte nas próximas duas rodadas da Série B

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 15/10/2014 às 16:33
JC Online
Náutico enfrentará Sampaio Corrêa e Boa Esporte nas próximas duas rodadas da Série B - FOTO: JC Online
Leitura:

Precisando vencer sete das próximas nove partidas para conquistar o acesso à Série A, o Náutico terá dois importantes jogos seguidos fora de casa. Neste sábado (18/10), o confronto será contra o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA). Na rodada seguinte, terça-feira (21/10), em Minas Gerais, o adversário é o Boa Esporte. Diante da dificuldade, os jogadores acreditam que somar quatro pontos dos seis possíveis não será ruim.

“A gente teve uma conversa e vamos em busca dos seis pontos, claro, mas se conquistarmos quatro não será tão ruim assim. Como as equipes de cima ainda terão alguns confrontos diretos até o fim da competição, acredito que dá sim para entrarmos no G-4”, disse o volante João Ananias.

Para o atacante Bruno Furlan, que preferiu não especificar a quantidade de pontos, o importante é sempre vencer. “Sabemos da nossa responsabilidade e por isso precisamos ir lá fazer um grande resultado. Nessa reta final, o que interessa são as vitórias, independente se for dentro ou fora de casa”, disse.

Sobre o Sampaio Corrêa, Furlan acredita que o Náutico não terá vida fácil no Maranhão. “É um jogo decisivo para as duas equipes que brigam no G-4”, afirmou.

Últimas notícias