Série B

Náutico fará treino secreto nesta quinta-feira

Tática será adotada pelo técnico Dado Cavalcanti pela primeira vez desde que chegou ao clube

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 15/10/2014 às 16:04
JC Online
Tática será adotada pelo técnico Dado Cavalcanti pela primeira vez desde que chegou ao clube - FOTO: JC Online
Leitura:

Para dar mais privacidade aos jogadores e não passar nenhuma dica do time titular ao ex-técnico alvirrubro Lisca, hoje no Sampaio Corrêa, o próximo adversário do Náutico, a comissão técnica alvirrubra resolveu fechar o treino nesta quinta-feira (16/10), no último trabalho antes da viagem para o Maranhão.

Inicialmente, a programação semanal previa um treino técnico-tático às 15h30, com os portões abertos. Só que diante da necessidade de um resultado positivo a todo custo, os atletas trabalharão mais reservadamente. Com isso, a Imprensa terá acesso apenas às coletivas, realizadas antes da movimentação, e dos primeiros minutos de treino, quando os atletas ainda estão no aquecimento.

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, o técnico Dado Cavalcanti tem apenas um desfalque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Rafael Cruz está de fora. Em seu lugar deverá entrar Neilson, único disponível da posição.

Outra mudança deverá ocorrer no meio-campo. De volta após cumprir suspensão pelo mesmo motivo de Rafael Cruz, o meia Vinícius é presença garantida no time titular. Com isso, o argentino Cañete voltará ao banco de reservas.

As dúvidas, por enquanto, estão na formação do time (se continuará jogando no 4-3-3 com três atacantes), na titularidade de Bruno Furlan (Crislan concorre com ele) e se Marinho, recuperado da lesão, viajará com o restante do elenco.

Últimas notícias