Náutico

Dado Cavalcanti acertou com o Ceará pelo projeto e para 'fugir da confusão'

?Ele precisa respirar novos ares, sair dessa confusão que estavam as especulações do seu destino em Pernambuco?, afirmou o empresário Rodrigo Gomes

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 02/12/2014 às 17:54
Guga Matos/JC Imagem
?Ele precisa respirar novos ares, sair dessa confusão que estavam as especulações do seu destino em Pernambuco?, afirmou o empresário Rodrigo Gomes - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Em uma decisão rápida, o técnico Dado Cavalcanti foi oficializado como novo comandante do Ceará. Especulado por Náutico e Santa Cruz, o treinador acabou acertando com o clube cearense na tarde desta terça-feira (2). Segundo o empresário do treinador, Rodrigo Gomes, o que pesou para a ida do ex-comandante alvirrubro para Fortaleza não foi o aspecto financeiro, mas o projeto do clube para 2015.

“Ele já tinha o desejo de trabalhar no Ceará antes mesmo de vir para o Náutico. A proposta financeira deles foi dentro daquilo que a gente queria, mas não foi nada de anormal. Estamos indo pelo planejamento para a próxima temporada”, afirmou.

Além disso, a decisão de sair do Recife também foi estratégica. “Neste momento, achamos que uma saída do Náutico para o Santa Cruz não seria saudável para ele. Dado precisa respirar novos ares, sair dessa 'confusão' que estavam as especulações de um clube para o outro”, explicou Rodrigo.

 

 

Últimas notícias