Náutico

Ex-atacante do Náutico acerta com o Ceará

Marinho foi contratado a pedido do também ex-alvirrubro Dado Cavalcanti

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 23/12/2014 às 14:10
Divulgação/Instagram
Marinho foi contratado a pedido do também ex-alvirrubro Dado Cavalcanti - FOTO: Divulgação/Instagram
Leitura:

Se a torcida do Náutico ainda nutria alguma esperança de ver o clube renovando o contrato do atacante Marinho pode esquecer. Nesta terça-feira (23/12), jogador e empresário divulgaram, no Instagram, o acerto com o Ceará. É o segundo ex-alvirrubro que foi para o Vozão. Antes dele, o técnico Dado Cavalcanti havia acertado a transferência.

“Para vocês o ano acabou? Para mim não. Grande @m.prince7 (o Instagram de Marinho) assinando seu contrato com o Ceará”, escreveu Jorge Machado, empresário do atleta.

Marinho também se manifestou através do Instagram, quando disse “Obrigado senhor por tudo que tens me dado. Nova casa, nova história, tudo novo”. O jogador foi contratado a pedido de Dado Cavalcanti.

No Náutico, Marinho teve um ano complicado, com mais passagens no Departamento Médico do que nos gramados. Ao todo, foram seis lesões musculares e algumas dores que resultaram em idas e vindas ao DM. Das 62 partidas do Timbu na temporada, o atacante esteve em campo em apenas 24 delas, marcando apenas dois gols (um no Pernambucano e outro na Série B).

Apesar da média baixa, quando esteve em campo Marinho conseguiu agradar a torcida alvirrubra com seu futebol dinâmico e ousado. Tanto que ele havia sido colocado como prioridade pelos dirigentes para a renovação do vínculo, mas os atrasos salariais (o Náutico lhe deve três meses de carteira e de imagem) impediram a continuidade no clube.

Além de Dado e Marinho, o Vozão também contratou para reforçar o elenco em 2015 os ex-tricolores Sandro Manoel (volante) e Tiago Costa (lateral-esquerdo).

Últimas notícias