Timbu

Jefferson Renan e Josimar são as novidades na apresentação do Náutico

Jogadores alvirrubros iniciaram a pré-temporada de 2015 na manhã deste sábado (3) no CT Wílson Campos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/01/2015 às 13:38
Rodrigo Carvalho/ JC Imagem
Jogadores alvirrubros iniciaram a pré-temporada de 2015 na manhã deste sábado (3) no CT Wílson Campos - FOTO: Rodrigo Carvalho/ JC Imagem
Leitura:

A temporada de 2015 começou para o Náutico. Na manhã deste sábado (3/1), 17 jogadores se apresentaram no CT Wílson Campos, na Guabiraba, ao novo técnico Moacir Júnior. As novidades foram as presenças do volante/meia Jefferson Renan, ex-Porto, e do atacante Josimar, ex-Atlético-GO, recentemente contratados. O grupo, no entanto, não realizou atividades no campo e fez apenas uma movimentação na academia do CT.

Outros dois contratados, o zagueiro Welton Felipe, ex-Vila Nova-MG, e o meia Anderson Preto, ex-Internacional de Limeira-SP, devem chegar ainda na tarde deste sábado. O goleiro Júlio César só deve se apresentar na segunda-feira (5).

Do grupo da temporada da passada, estiveram presentes o meia Pedro Carmona, o volante João Ananias e o meia Helder Ribeiro. 

Logo após a palestra de Moacir Júnior, o grupo realizou uma leve movimentação, mas ninguém foi liberado para as entrevistas. Nem mesmo o técnico atendeu os repórteres. Neste domingo (4), o grupo terá testes nos dois expedientes.

MAIS CONTRATAÇÕES

A diretoria permanece em busca de reforços. O diretor de futebol Paulo Henrique Guerra adiantou que o zagueiro Elivélton está acertado com o clube, faltando apenas a assinatura do contrato. O jogador, ex-Fluminense, não é único na lista do alvirrubro. O meia Vander, do Vitória, também deve fechar com o Timbu. O volante Felipe Souto, ex-Vasco e Atlético-MG, é outro com situação bem encaminhada.

"Estamos com várias situações bem negociadas. Acredito que na próxima semana teremos boas novidades. Agora, estamos com entendimentos avançados com Elivélton. A situação de Vander é um pouco diferente. Como liberamos Rogério para o Vitória temos a chance de acertar com ele, embora seja um jogador caro. Mas não iremos sair do nosso patamar financeiro para 2015", explicou Paulo Henrique Guerra.

A diretoria, para o início da temporada, determinou que a folha salarial ficará entre R$ 300 mil e R$ 350 mil.


Últimas notícias