Superação

Com uma base jovem, Júlio César acredita que o Náutico vai brigar por títulos

Mesmo convivendo com salários atrasados em 2014, goleiro acreditou no projeto da diretoria e ficou no Timbu

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 06/01/2015 às 16:08
Alexandre Gondim/JC Imagem
Mesmo convivendo com salários atrasados em 2014, goleiro acreditou no projeto da diretoria e ficou no Timbu - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Decisivo no segundo semestre de 2014, o goleiro Júlio César foi a maior renovação do Náutico para a temporada. Mesmo convivendo com salários atrasados no clube da Rosa e Silva, o arqueiro acreditou no projeto e permenece como o grande trunfo alvirrubro para acabar com o jejum de dez anos sem títulos.

"A gente sabe que ano foi bem conturbado, mas eu acredito muito na seriedade e no empenho dessa diretoria para fazer as coisas melhorarem. Tenho esperança que eles vão trazer de volta aquele Náutico que todo mundo conhece, que briga por títulos e acesso para a Série A. É nisso que estou apostando", afirmou o arqueiro.

Com apenas quatro caras novas na reapresentação, o goleiro acredita que, mesmo sem a manutenção de uma base, a garotada do juniores vai ajudar a formar um time coeso, apesar da pouca idade do grupo. Para isso, a pré-temporada será muito importante para "encaixar" o elenco.

"Estamos voltando aos trabalhos com muitos garotos que já se conhecem da base do Náutico. Isso ajuda bastante. Claro que vai haver um pouco de trabalho para a equipe encaixar totalmente, mas a esperança é que possamos fazer um time forte, mesmo sendo jovem. Por tudo que vi no estadual e na série B do ano passado, tenho certeza que, com o elenco que a gente e mais algumas peças, o Náutico vai brigar por títulos", explicou Júlio.

Últimas notícias