Alvirrubro

Elivélton e Fillipe Soutto reforçam o Náutico contra o Piauí

Técnico Moacir Júnior confimou os retornos dos dois jogadores, mas não divulgou a escalação do time

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/02/2015 às 17:51
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Técnico Moacir Júnior confimou os retornos dos dois jogadores, mas não divulgou a escalação do time - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

O Náutico, em um treino nesta tarde de quarta-feira (18/2), no CT Wílson Campos, na Guabiraba, encerrou a preparação para o jogo contra o Piauí, nesta quinta-feira (19), no Albertão, em Teresina, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O técnico Moacir Júnior confirmou o retorno do zagueiro Elivélton, recuperado de um lesão muscular, que o tirou de três jogos, e do volante Fillipe Soutto, poupado diante do Moto Club, sábado (14), quando o time perdeu por 3x1, de virada.

Como sempre muito cauteloso e econômico na entrevista, Moacir Júnior evitou divulgar a escalação. Mesmo assim, o time não deve sofrer outras mudanças na sua formação. Assim, a base está mantida para tentar conquistar a primeira vitória na competição Regional. Afinal, em dois jogos, o alvirrubro empatou por 2x2 com o Salgueiro e tropeçou diante do Moto. Por isso, está na última posição do Grupo C com um ponto. O Piauí, que também não venceu, empatou sem gols nas suas duas partida com os mesmos adversários do Timbu e tem um ponto a mais.

"A volta de Elivélton é normal, pois ele não saiu por deficiência técnica. Fillipe foi poupado diante do Moto devido a um desgaste físico e também retorna. Agora, o restante da equipe ainda estou avaliando", explicou o técnico, antes do embarque para Teresina.

O zagueiro Elivélton volta no lugar do garoto Diego, enquanto Fillipe Soutto reassume a condição de titular na vaga de Helder Ribeiro. Na verdade, o o técnico deve manter o mesmo quadrado ofensivo com Bruno Alves, Patrick Vieira, Josimar e Renato. Mas com todos tendo a responsabilidade de ajudar na marcação.

O time deve ser o seguinte: Júlio César; David, Elivélton, Flávio e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Patrick Vieira, Josimar e Renato.

Últimas notícias