Náutico

Jefferson Renan vai operar joelho esquerdo e ficará em recuperação por seis meses

Jovem meia rompeu o ligamento cruzado no jogo contra o Central domingo passado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/02/2015 às 17:01
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Jovem meia rompeu o ligamento cruzado no jogo contra o Central domingo passado - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O que os médicos do Náutico temiam foi confirmado pelo exame de imagem e o jovem meia Jefferson Renan, 21 anos, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia (a data ainda não foi marcada) e ficará inicialmente seis meses em recuperação. O lance, em uma disputado de bola, que provocou a lesão, ocorreu ainda no primeiro tempo da partida diante do Central, domingo (22), no Luiz Lacerda, em Caruaru, pelo Hexagonal do Título do Pernambucano. O jogador deixou o gramado de maca aos 13 minutos para a entrada de Guilherme.

A contratação de Jefferson Renan ocorreu em dezembro. O jogador, revelado no Porto, foi emprestado até 30 de novembro, mas a diretoria alvirrubra conseguiu prorrogar esse prazo até o final do Pernambucano de 2016. O jogador participou de seis jogos pelo time, três deles como titular. Na partida contra o Piauí, pela Copa do Nordeste, em Teresina, dia 14 desde mês, ele marcou o segundo gol da vitória por 2x0.

Para a posição, o técnico Moacir Júnior conta com Patrick Vieira, Bruno Alves, que são titulares, e o garoto da base Guilherme. Além dos três, Pedro Carmona e Ronny, lesionados,  estão em tratamento. Por isso, a diretoria vai avaliar a possibilidade de contratar ou não mais um jogador para a posição.

Últimas notícias