APRESENTAÇÃO

Gallo diz que vai fazer trabalho melhor que 2010 e 2012 no Náutico

Treinador chega confiante e planeja colocar o Alvirrubro novamente na Série A

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/04/2016 às 8:08
Foto: JC Imagem
Treinador chega confiante e planeja colocar o Alvirrubro novamente na Série A - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em sua apresentação oficial como novo técnico do Náutico, Alexandre Gallo chegou mostrando bastante empolgação para desempenhar um trabalho ainda melhor do que realizou em 2010 e 2012, nas primeiras passagens pelo clube.

“Estou muito motivado para fazer um trabalho muito melhor que eu fiz em 2010 e 2012, caso contrário não estaria aqui. Eu sai da minha casa para vencer. Eu falei para Toninho (diretor de futebol do Náutico): só vou pra aí se for para subir (para Série A)”, falou Gallo.

A convicção para que isso venha a acontecer, segundo o próprio treinador, é o amadurecimento profissional que obteve nesses três anos e meio desde que deixou o Alvirrubro para assumir as categorias de base da Seleção Brasileira.

“Me sinto um profissional muito mais preparado. Nesses últimos três anos, eu vivi experiências incríveis. A passagem pela a Seleção Brasileira foi fantástica e deixei um legado nas categorias de base do futebol brasileiro. Depois tive uma experiência inovadora na Arábia Saudita. Já na Ponte Preta sofri, talvez, o maior revés que já tive na minha vida. Mas isso nos fortalece e serve de combustível para eu chegar aqui bastante animado para fazer o melhor”, disse o novo comandante timbu.

 

O treinador chega ao Náutico em um momento bastante desafiador, e tem logo pela frente uma decisão contra o Salgueiro, na disputa pelo terceiro lugar do Pernambucano, que vale vaga na Copa do Nordeste de 2017.

“Temos uma semana extremamente importante, respeitamos muito a equipe do Salgueiro, até mesmo pelo momento deles que é muito bom. Eles têm uma equipe bem dirigida pelo técnico Sérgio China, com bons atletas, mas vamos fazer de tudo para conquistar essa vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.”

No primeiro treino realizado ontem à tarde, no CT Wilson Campos, o técnico Alexandre Gallo comandou um trabalho técnico em campo reduzido, exigindo dos atletas alvirrubros bastante movimentação e raciocínio rápido na hora do passe. Na segunda parte do treinamento, os jogadores ficaram sob a responsabilidade do novo preparador físico do clube, Elliot Paes.

Últimas notícias