APROVADO

Jogadores do Náutico aprovam chegada de Alexandre Gallo

Renan Oliveira e Rafael Coelho foram alguns dos atletas que já trabalharam com o treinador

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/04/2016 às 18:37
Foto: JC Imagem
Renan Oliveira e Rafael Coelho foram alguns dos atletas que já trabalharam com o treinador - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Se a intenção da diretoria do Náutico ao trazer o técnico Alexandre Gallo era de motivar os jogadores do elenco, então conseguiu. Após o primeiro dia de trabalho do novo comandante alvirrubro, atletas alvirrubros foram só elogios. Principalmente aqueles que já trabalharam com ele em outros clubes.

"Trabalhei com ele (Gallo) no Atlético-MG, em 2008, no meu primeiro ano de profissional. Foi um dos meus primeiros treinadores. Ele é muito inteligente, fez ótimos trabalhos, teve passagem pelo Náutico, o torcedor conhece ele bem, tem uma identificação com o clube e vem pra nos ajudar", disse o meia Renan Oliveira.

 

 

Já o atacante Rafael Coelho, outro que também já foi comandado por Alexandre Gallo, falou das características do do trabalho desenvolvido pelo treinador.

"A gente trabalhou junto em 2011 (no Avaí). É um treinador muito inteligente, que gosta de trabalhar taticamente o posicionamento da equipe. Suas equipes costumam apresentar uma característica de jogo com muita força e velicidade. Teve passagens por grandes clubes, também fez bons trabalhos aqui pelo Náutico e vai nos ajudar bastante. Já no primeiro dia nos deu confiança e esperamos retribuir também dentro de campo", contou Coelho.

Últimas notícias