Aproveitar a sequência em casa para voltar ao G4. Essa é a meta do goleiro Julio Cesar para o Náutico nas próximas rodadas da Série B. Com três jogos no Recife nas próximas quatro partidas, o Timbu tem a chance de entrar novamente na briga pelo acesso. Atualmente, os alvirrubros estão em 8º com 21 pontos.
“O momento é esse, para virar o turno no G-4 e começar o segundo turno ainda mais forte. Enfrentaremos adversários difíceis, mas temos condição de vencer”, comentou o capitão do Náutico, que tem CRB, Avaí e Tupi em casa e o Goiás fora nos próximos quatro compromissos.
Julio, porém, sabe que para brigar pelo acesso não basta apenas vencer em casa. Por isso, foca pontos fora. “Desses 12 pontos tem que conseguir pelo menos dez”, afirmou.
O goleiro foi a baixa da partida contra o Atlético-GO, no último sábado. Sofreu uma pancada na cabeça e saiu do gramado de ambulância. Apesar do susto, ele garante que está bem. “Já estou pronto para outras graças a Deus”, declarou. Segundo o departamento médico, ele poderá voltar a treinar a partir da terça-feira.
LESIONADOS – O técnico Alexandre Gallo pode ganhar reforços importantes para o duelo contra o CRB. O volante Maylson e o atacante Taiberson já se encontram na transição, enquanto que o volante Eurico deve começar deixar o DM na terça. Já o meia Esquerdinha ainda precisa de um trabalho de fisioterapia antes de ser liberado.