SÉRIE B

Hugo diz que Náutico consegue acesso com 65 pontos

Para atingir a meta, o time alvirrubro precisa vencer os últimos três jogos do 1º turno e fazer 35 pontos no 2º turno

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/07/2016 às 13:43
Foto: JC Imagem
Para atingir a meta, o time alvirrubro precisa vencer os últimos três jogos do 1º turno e fazer 35 pontos no 2º turno - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A situação do Náutico não está confortável no Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu começou a competição com uma vaga entre os quatro primeiros, mas aos poucos foi caindo de produção e posição. Se a equipe alvirrubra quiser se manter na briga pelo acesso, não pode vacilar na reta final do primeiro turno.

Nos últimos três jogos, dois o Náutico disputa dentro de casa: Avaí e Tupi. Encerrando a primeira parte da Série B contra o Oeste fora de casa. Na visão do meia Hugo, um dos jogadores mais experientes do elenco, o Timbu precisa vencer os três próximos jogos para conseguir uma recuperação na classificação e atingir 30 pontos. Quase metade da quantidade que ele acredita que é o necessário para garantir o acesso.

“Os dois jogos em casa são importantíssimos para conseguir as vitórias na busca pelo acesso. Temos que fazer 30 pontos no primeiro turno para no segundo fazer mais 35 e atingir os 65 necessários para o acesso. Ao meu ver o nosso problema tem sido a parte mental. Treinamos e nos dedicamos muito, mas na parte psicológica estamos deixando a desejar. Nos dois próximos jogos em casa temos que volta a vencer e buscar os pontos fora no último confronto”, disse o meia.

Últimas notícias