ALVIRRUBRAS

Náutico encara Botafogo-PB na primeira fase da Copa do Brasil feminina

Alvirrubras perderam primeiro jogo por 1x0 e precisam vencer na Paraíba para avançar

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 30/08/2016 às 20:43
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alvirrubras perderam primeiro jogo por 1x0 e precisam vencer na Paraíba para avançar - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Após perder o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino semana passada nos Aflitos por 1x0, o Náutico entra em campo na próxima quarta-feira (31) na Paraíba contra o Botafogo-PB buscando reverter o placar para poder avançar para a próxima fase da competição. A partida acontece no Estádio Almeidão às 20h e, caso não avance, será a última das alvirrubras em 2016. 

O jogo estava marcado inicialmente para acontecer no Estádio da Graça, mas por conta da falta de laudos técnicos, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) solicitou a mudança do Estádio. Segundo a diretora de futebol feminino e técnica da equipe paraibana, Gleide Costa, a mudança visa dar melhores condições de jogo para as atletas, além de segurança para quem for ao Estádio. 

“O Estádio da Graça não tem condições de jogo, tem muito buraco além de outros problemas estruturais. Então a Federação solicitou a mudança do local”, afirmou Gleide.

A postura dos paraibanos é bem diferente da que foi adotada em Pernambuco, quando Náutico e Botafogo-PB se enfrentaram no precário Estádio dos Aflitos, que não possui laudo técnico nenhum para a realização de partidas.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Como perdeu o jogo de ida, o Timbu precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para avançar para a próxima fase. Caso devolva o placar de 1x0, classificação será decidida na disputa de pênaltis.

Últimas notícias