COBRANÇA

Com prazo apertado, Givanildo pede centroavante para o Náutico

O técnico destacou a urgência de trazer um atleta para o ataque

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2016 às 16:30
Guga Matos/JC Imagem
O técnico destacou a urgência de trazer um atleta para o ataque - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O técnico Givanildo Oliveira voltou a ressaltar a necessidade de um centroavante para o Náutico. O problema agora é que o prazo está apertado para o time inscrever um novo jogador para reta final do Brasileirão da Série B. Só pode até está sexta-feira.

Após o novo empate em 0x0 do Timbu, Givanildo destacou que tem Bergson, mas o atacante não é de área. “Sexta-feira acaba (o prazo) e eu não tenho um centroavante. Vai ter que conviver com isso, a não ser que resolva amanhã (hoje) e dê tempo de inscrever”, explicou o técnico.

“Dificuldades encontramos e se não der, temos que conviver com jogadores que nós temos”, disse Givanildo Oliveira. Um dos nomes sondados pelo Náutico foi Léo Gamalho, atualmente no Goiás. De acordo com o técnico, o atacante citou a família como motivo para não mudar para o Recife.

Mas, ele ainda está confiante que o time pode encontrar o jogador desejado. “Não quero qualquer um para dizer ‘coloquei um 9’. Tem que ver quem é esse nove. Vamos aguardar, se não conseguir, eu vou ter que me virar com o grupo que tenho principalmente pelo lado que precisamos com urgência”, concluiu o treinador.

Últimas notícias