APTO

Náutico: recuperado de lesão, volante pode voltar contra o Ceará

João Ananias treinou normalmente na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/10/2016 às 18:22
Foto: JC Imagem
João Ananias treinou normalmente na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Recuperado da lesão no músculo adutor da coxa - que o tirou da partida contra o Brasil de Pelotas -, João Ananias está apto para entrar em campo contra o Ceará, sábado, às 18h30, na Arena de Pernambuco, pela 31ª rodada da Série B. O volante participou normalmente do treinamento realizado na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos. Com isso, agora só cabe ao técnico Givanildo Oliveira a decisão de utilizá-lo contra os cearenses ou manter Negretti, que se saiu bem diante dos gaúchos na última sexta-feira.

"Não gosto de ficar de fora de nenhum partida. Acabei sentindo essa lesão contra o Bragantino e sai de campo para não agravar ainda mais. O departamento de fisioterapia achou melhor me poupar contra o Brasil de Pelotas para me recuperar. Estou 100% e pronto para voltar", declarou João Ananias.

FAZER CONTAS

Mesmo sem entrar em campo, o Náutico comemorou a derrota do Criciúma para o Bragantino, na última segunda, que manteve o Timbu na 3ª colocação. "Reta final é assim... Temos de secar alguns times e fazer contas. Graças a Deus está dando certo, mas temos de continuar fazendo a nossa parte. Givanildo chegou e deu um ânimo a mais, nos passou confiança e mais liberdade para jogar. Estamos captando o que ele pede e buscando jogar com simplicidade, o que tem funcionado e os resultados estão vindo", finalizou o volante.

 

Últimas notícias