DIFICULDADE

Jogadores do Náutico encaram partida contra o Ceará como uma decisão

A diferença na tabela de classificação entre o Timbu e o Vozão é de apenas quatro pontos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 14/10/2016 às 10:13
Foto: JC Imagem
A diferença na tabela de classificação entre o Timbu e o Vozão é de apenas quatro pontos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo restando oito rodadas para o término da Série B, a competição segue extremamente disputada. A prova é tanta que apenas quatro pontos separam o Náutico (3º, com 48 pontos) do Ceará (9º, com 44). O clássico nordestino, que será realizado sábado, às 18h30, na Arena de Pernambuco, tem ingredientes de uma decisão. Afinal, quem vencer o confronto direto vai consolidar cada vez mais o sonho do acesso.

Para os alvirrubros, que perderam para o alvinegro cearense no 1º turno por 2x1, na Arena Castelão, a partida será bastante complicada. "Jogamos contra o Ceará na casa deles e mostrou que é um time bastante difícil de vencer. Estamos trabalhando concentrados porque sabemos que vai ser um jogo equilibrado", comentou o lateral-direito Joazi.

CAUTELA

Apesar de o técnico Givanildo Oliveira ainda não ter passado como ele pretende que seus atletas atuem diante do Ceará, o atacante Rony tem certeza que o rival vai jogar para tentar surpreender o Náutico na Arena de Pernambuco.

"Ele (Givanildo) ainda não passou as características do Ceará, mas ele vai fazer isso amanhã (hoje). É um adversário que vem para ganhar e com certeza precisaremos encarar a partida com determinação até o final para conseguirmos os três pontos", contou Rony.

Últimas notícias