APALAVRADO

Meio-campista Thomás fala de acerto com o Náutico

O jogador, de 23 anos, disputou a Série B deste ano pela equipe do Joinville

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 12/12/2016 às 18:27
Foto: divulgação/ Joinville
O jogador, de 23 anos, disputou a Série B deste ano pela equipe do Joinville - FOTO: Foto: divulgação/ Joinville
Leitura:

O Náutico encaminhou mais uma contratação para a temporada 2017. Trata-se do meio-campista Thomás, de 23 anos, cria das categorias de base do Flamengo e que disputou a última Série B do Brasileiro pela equipe do Joinville. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, o meia se mostrou bastante empolgado em vestir a camisa alvirrubra no próximo ano.

"É um time muito bacana e com uma torcida de massa, além de que Recife é uma cidade boa e acolhedora. Tive grandes amigos que jogaram aí. Já joguei contra o Náutico várias vezes... Quando estava no Flamengo, na Ponte Preta e no Joinville. Estou apalavrado e só vou me sentir um reforço quando estiver com contrato assinado. Espero que as coisas possam dar certo e eu siga para o Náutico em 2017", explicou o meia.

VELHO CONHECIDO

Thomás ainda ressaltou que conhece alguns atletas do elenco alvirrubro, principalmente o zagueiro Igor Rabello (da base do Botafogo), com quem teve alguns duelos no Rio de Janeiro. "Eu joguei contra o Igor (Rabello) esse ano, quando estava no Joinville. Ele é um jogador um pouco mais novo do que eu e quando ele estava no Botafogo eu já estava no profissional do Flamengo. Por isso joguei pouco contra ele lá no Rio. Mas conheço bem ele, um grande jogador e vi que fez um bom final de campeonato pelo Náutico, brigando para subir até o fim. Espero de verdade ajudar o time em 2017", desejou.

Últimas notícias