COPA DO NORDESTE

Náutico goleia o Uniclinic por 4x0 na estreia do Nordestão 2017

Os gols alvirrubros foram marcados por Giva, Jefferson Nem (2x) e Juninho

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 24/01/2017 às 20:49
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Os gols alvirrubros foram marcados por Giva, Jefferson Nem (2x) e Juninho - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

O Náutico começou a Copa do Nordeste 2017 com o pé direito e não tomou conhecimento do Uniclinic, do Ceará. Os alvirrubros venceram na noite desta terça-feira os cearenses por 4x0, na Arena de Pernambuco. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Giva, Jefferson Nem (2x) e Juninho.

Ainda pelo Grupo A, Campinense e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h45, no estádio Amigão, em Campina Grande. O próximo duelo do Náutico pelo Nordestão será no dia 2 de feveiro, contra o Tricolor, no Arruda.

Lance a Lance

1º TEMPO

- 10'40 - Cal Rodrigues abriu jogada para Joazi que cruzou na medida para o atacante cabecear para Giva: 1x0.  

- 14'20 - Giva fez jogada individual pela direita, passou pelo marcador do time cearense e tocou para Cal Rodrigues que entrou sozinho dentro da área, mas chutou em cima do goleiro Dionantan.

- 29' - Giva individualizou pela direita, passou pelo marcador e cruzou rasteiro para Jefferson Nem entrar sozinho e ampliar o placar: 2x0.

2º TEMPO

- 2' - O chutão de Tiago Alves acabou se transformando em lançamento perfeito para o atacante Jefferson Nem... Que dominou com categoria, entrou na área e chutou cruzado sem chances para Dionantan: 3x0.

- 46' - O atacante Juninho aproveitou o rebote da bola na trave chutada por Erick e sacramentou o placar: 4x0.

NÁUTICO

Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Éwerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza e Cal Rodrigues (David); Jefferson Nem, Giva (Juninho) e Jefferson Renan (Erick).

UNICLINIC-CE

Dionantan; Lima (Vaninho), Luiz Fernando, Domingos (Airton Júnior) e Anderson Sobral; Guidio, Leylon, Lincol e Netinho; Teles (Preto) e Edson Cariús.

Ficha de jogo

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE).
Assistentes: Ailton Farias e Daniel Vidal (ambos de SE).
Gols: Giva, aos 10 minutos, e Jefferson Nem, aos 29 minutos do 1º tempo, e aos 2 minutos do 2º tempo, e Juninho, aos 46 minutos do 2º tempo.
Cartão amarelo: Luiz Fernando (U).
Público: 2.410.
Renda: R$ 26.615.

Últimas notícias