COMANDANTE

Náutico já tem perfil traçado do novo treinador

Diretoria alvirrubra quer trazer um técnico que trabalhe com o elenco Timbu tem

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/02/2017 às 6:47
Foto: Filipe Farias/ Especial para  JC
Diretoria alvirrubra quer trazer um técnico que trabalhe com o elenco Timbu tem - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para JC
Leitura:

Mal foi tomada a decisão da saída de Dado Cavalcanti do comando técnico do Náutico, a diretoria alvirrubra já está à procura de um novo treinador para assumir a equipe timbu. Afinal, o Timbu já tem compromisso marcado para a próxima segunda-feira, contra o Belo Jardim, pelo Pernambucano. O perfil do novo profissional já está traçado: jovem, estudioso e que chegue com vontade de vencer na carreira.

"Não podemos nos precipitar porque mais na frente vamos sofrer. Nesse momento é preciso ter calma, mas com rapidez. Temos de trazer um nome que se encaixe na nossa limitação financeira, que seja jovem e que tenha conhecimento que o futebol moderno exige", falou Eduardo Henriques, diretor de futebol do Náutico.

MESMAS PEÇAS

Como Dado Cavalcanti participou diretamente da montagem do elenco alvirrubro, o dirigente timbu deixou claro que o treinador que chegar não poderá reformular o grupo. "Não podemos trocar muitas peças. Que chegar terá de se adequar a realidade do clube. Às vezes não é preciso nem trocar as peças, basta ajustar a equipe, como aconteceu com o Santa Cruz no ano passado", disse Henriques, se referindo quando Milton Mendes assumiu a Cobra Coral no lugar Marcelo Martelotte e conseguiu conquistar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Últimas notícias