NOVIDADES

Levi Gomes promove mudanças no time do Náutico

David vai entrar no lugar de Joazi, machucado, e ´Éwerton Páscoa treina de volante

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/02/2017 às 11:39
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
David vai entrar no lugar de Joazi, machucado, e ´Éwerton Páscoa treina de volante - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

Após a saída do técnico Dado Cavalcanti, na última quarta-feira, o Náutico realizou o primeiro treino com todos os atletas sob o comando do auxiliar-técnico Levi Gomes. Na movimentação, o time alvirrubro teve dois desfalques: o lateral-direito Joazi, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial grau três do joelho e vai desfalcar a equipe por três meses, além de Rodrigo Souza que sentiu e foi poupado da movimentação.

Os escolhidos para treinarem em seus lugares foram: David e Adalberto. Com isso, a formação do Timbu teve: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Adalberto e Giovanni; Éwerton Páscoa, João Ananias e Marco Antônio; Erick, Jefferson Nem e Alison. Na segunda parte da movimentação, Levi Gomes promoveu apenas uma alteração na equipe considerada titular. Tirou Giovanni e colocou o prata da casa Manoel na lateral esquerda.

O próximo compromisso do Náutico será na contra o Belo Jardim, segunda-feira (20), às 20h30, no estádio do Arruda, pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

DESFALQUE

O lateral-direito Joazi sofreu uma lesão no ligamento colareal medial de grau três - na partida contra o Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil - e vai passar por cirurgia. De acordo com o departamento médico do clube, o prazo médio para que ele possa retornar aos gramdos é de três meses. Com isso, o também prata da casa David vai assumir a titularidade na lateral direita alvirrubra.

Últimas notícias