CONTACTADO

Milton Cruz confirma contato da diretoria do Náutico

O possível treinador alvirrubro fez carreira como auxiliar-técnico do São Paulo

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 17/02/2017 às 12:22
Foto: JC Imagem
O possível treinador alvirrubro fez carreira como auxiliar-técnico do São Paulo - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o técnico Milton Cruz confirmou o contato da direção do Náutico para assumir o clube após a saída de Dado Cavalcanti. O treinador, contudo, destacou que trata-se apenas de uma sondagem e que ainda não fechou.

"Tivemos uma sondagem. Estou estudando e vamos ver o que vai ser. Me procuraram após o Dado ter saído da equipe. Disseram que meu nome caiu bem e estamos vendo com a diretoria", disse.

Milton Cruz foi jogador e jogou pelo Sport e Náutico quando atleta. Após pendurar as chuteiras, trabalhou no São Paulo, onde chegou até a assumir o time principal em algumas oportunidades. Após isso, não comandou outro clube.

SONDAGEM

Além dele, o Timbu ainda tenta o nome de Sérgio Soares. Segundo o empresário do atleta, Hugo Magalhães, houve a sondagem e o Náutico ficou de dar uma resposta depois. "Nos procuraram e conversamos sobre projetos e o Náutico. Sérgio tem um carinho grande pela cidade e ficamos de nos falar em 24 horas", declarou Magalhães.

Sérgio Soares também já jogou em Pernambuco, pelo Náutico. Os trabalhos recentes dele no Nordeste foram no Ceará, onde foi campeão da Copa do Nordeste, e no Bahia.

Últimas notícias