CONSELHO

''Náutico é desafio bom'', diz Muricy Ramalho a Milton Cruz

O ex-treinador e atualmente comentarista esportivo aconselhou o amigo a aceitar o convite do Timbu

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 17/02/2017 às 13:17
Foto: JC Imagem
O ex-treinador e atualmente comentarista esportivo aconselhou o amigo a aceitar o convite do Timbu - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um dos melhores amigos do técnico Milton Cruz, o ex-treinador e agora comentarista Muricy Ramalho foi só elogios ao Náutico para o companheiro. Os dois conversaram sobre o interesse do Timbu e Ramalho passou algumas informações sobre o clube, afinal ele comandou a equipe em 2001 e 2002.

"Falei para ele que o Náutico tem um grande centro de treinamento e uma grande torcida. É um desafio muito bom e duro. Mas isso é importante para a carreira dele", disse Muricy ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

PERFIL DE MILTON

Sobre o estilo de Cruz, Muricy Ramalho apontou que o amigo é bem capacitado e que tem muita experiência, mesmo não tendo comandado outras equipes além do São Paulo. "Ele se preparou por vários anos e tem bagagem grande. Náutico vai ganhar muito com experiência dele. Ele está com muita vontade e é um técnico que sabe gerir bem o grupo. Acho que pode se dar bem no Náutico", afirmou.

Últimas notícias