AVALIAÇÃO

Técnico interino elogia mudança de postura do Náutico

Levi Gomes destacou a aplicação e disposição da equipe

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2017 às 7:45
Foto: JC Imagem
Levi Gomes destacou a aplicação e disposição da equipe - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Náutico finalmente voltou a vencer após quatro jogos com consecutivas derrotas. Para o técnico interino Levi Gomes, a vitória sobre o Belo Jardim por 2×0 se deu também pela aplicação, vontade e disposição alvirrubra em campo na noite desta segunda-feira (20). Apesar do primeiro tempo apático, o auxiliar timbu acredita que seu time foi se encontrando no decorrer da partida.

“Aquelas quatro derrotas da nossa equipe tinham um peso muito grande. Mas a mudança na postura para jogar foi boa, porque criamos situações e o time ficou mais compactado. Melhoramos principalmente na parte defensiva, onde praticamente não tivemos problemas. E o ataque funcionou e veio a vitória”, analisou.

Levi aproveitou para elogiar a atuação de Erick, prata-da-casa alvirrubro. O garoto foi quem deu o cruzamento para Alison arrumar a bola no gol de Marco Antônio e quem sofreu e cobrou o pênalti, marcando o segundo gol.

O interino também explicou a demora para substituir Giovanni por Manoel na lateral esquerda. De acordo com Levi, ele questionou se o titular tinha condições de continuar em campo e ele deu resposta positiva. Como estava próximo ao fim do primeiro tempo, ele preferiu deixar o atleta em campo. “No intervalo sentiu que não tinha condições de voltar. Manoel entrou bem, tem personalidade, marcou forte e chegando na frente. É dar confiança, porque ele tem qualidade”, disse, elogiando o prata-da-casa.

PASSAGEM

Agora, Levi Gomes entrega o comando do Náutico para o técnico Milton Cruz. O novo comandante alvirrubro desembarcou no Recife nesta segunda e afirmou que assina com o clube nesta terça-feira (21). O primeiro desafio dele será na quinta-feira (23), diante do Campinense, pela Copa do Nordeste.

Últimas notícias