Polêmica

Marcílio Sales rebate Glauber após provocação com o Náutico

Ex-presidente do Timbu usou o Twitter para alfinetar atual gestão alvirrubra

Thiago Vieira
Cadastrado por
Thiago Vieira
Publicado em 02/03/2017 às 13:46
Diego Nigro/JC Imagem
Ex-presidente do Timbu usou o Twitter para alfinetar atual gestão alvirrubra - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Após o empate em 1×1 com o time alternativo do Sport nesta quarta-feira (2), na Ilha do Retiro, o ex-presidente do Náutico Glauber Vasconcelos usou o seu Twitter para falar do jejum de vitórias contra o rival rubro-negro, que vem desde 2014, quando era o presidente do clube. Ele esteve à frente do Timbu entre 2014 e 2015, tendo como mancha negativa o último lugar no hexagonal do título pernambucano e, consequentemente, não se classificou para a Copa do Nordeste do ano seguinte.

 

Perguntado pelo Blog, o dirigente Marcílio Sales rebateu de maneira dura a provocação do ex-presidente. “Ele deveria ter vergonha de falar alguma coisa. Se você olhar para trás e ver o que a direção dele deixou, a quantidade de problemas… era para ele ter vergonha de falar em nome do Náutico”, disse Marcílio.

Ele disse ainda que encontrou o Timbu com sérios problemas quando a atual gestão assumiu. “Depois da gestão dele o Náutico regrediu uns quinze anos. Se eles não tivessem deixado o clube com tantos problemas pode ter certeza que estaríamos muito mais à frente que estamos hoje”, declarou.

CRÍTICA

Além disso, o dirigente voltou a dizer que Glauber não tem nenhum direito de falar da atual gestão. “É de um grande cinismo. Eles deixaram pais de família por 6 meses sem receber, a contratação de mais de 60 jogadores. Impressiona ele ter coragem de vir falar alguma coisa”, rebateu.

Últimas notícias