MUDANÇAS

Diretoria do Náutico sofre grande reformulação

Toninho Monteiro, Eduardo Henriques, Marcílio Sales e Guilherme Rocha deixam a direção alvirrubra

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/04/2017 às 18:32
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Toninho Monteiro, Eduardo Henriques, Marcílio Sales e Guilherme Rocha deixam a direção alvirrubra - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

 Uma mudança radical. A diretoria do Náutico será completamente reformulada para o restante da temporada 2017. Diante da pressão que está sofrendo com os fracassos recentes na Copa do Brasil, Nordestão e Campeonato Pernambucano, além dos atrasos salariais com jogadores e funcionários, o presidente Ivan Brondi vai apostar na chegada de outros nomes para dar ânimo novo ao executivo.

 

Com isso, Toninho Monteiro deixa a vice-presidência de futebol a cargo de Emerson Barbosa - que em 2016 estava como diretor de futebol, mas deixou o clube antes do término da temporada para se dedicar as atividades pessoais. Já Eduardo Henriques, Marcílio Sales e Guilherme Rocha também estão de saída da direção de futebol do clube.

NOVOS DIRETORES

Com a responsabilidade de comandar o futebol da equipe alvirrubra, Emerson Barbosa terá carta branca para montar a sua diretoria. De acordo com as apurações da reportagem do JC, três nomes foram procurados para compor a diretoria alvirrubra: Sérgio Lins, Zeca Cavalcante e Diógenes Braga, mas nenhum deles ainda confirmaram se vão aceitar esse desafio.

Últimas notícias