JEJUM

Náutico não demonstra evolução e acumula cinco jogos sem vencer

Última vitória do Náutico foi a mais de um mês

Matheus Silva
Cadastrado por
Matheus Silva
Publicado em 18/05/2017 às 9:37
Guga Matos / JC Imagem
Última vitória do Náutico foi a mais de um mês - FOTO: Guga Matos / JC Imagem
Leitura:

Com o empate diante do Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano o Náutico chegou ao quinto jogo seguido sem vitória. A última vez que o Timbu saiu de campo vencedor foi no dia 10 de abril contra o Santa Cruz, em jogo válido pela décima rodada do Pernambucano. Ou seja, mais de um mês sem saber o gosto da vitória. De lá para cá foram duas derrotas e três empates. No meio deste período complicado o time sofreu com troca no comando técnico, Milton Cruz não estava agradando a diretoria devido aos maus resultados e foi demitido.

 

As eliminações do Estadual e Copa do Nordeste foram o estopim para o clube optar pela demissão de Milton. Valdemar Lemos chegou e pouco conseguiu fazer até agora, não teve tempo suficiente nem peças à altura para fazer o time jogar bem. Dois empates nos dois jogos que esteve à frente do time. No clássico da última terça-feira contra o Santa o meia Cal Rodrigues explicou a não conquista da vaga no Nordestão do ano que vem tomando como a troca de comando da equipe e as várias mexidas no elenco.

PARA MOTIVAR

"A tendência é que possamos evoluir. Tivemos muitas saídas de jogadores, troca de treinador, isso leva tempo para encaixar. É preciso da uma segurança aos meninos da base, porque vamos oscilar", falou. O discurso otimista do meia precisa ser dividido com a diretoria alvirrubra. Sem dinheiro em caixa o clube não consegue fazer grandes contratações para substituir os nomes de referência que foram embora.

Leia a matéria completa aqui

Últimas notícias