SÉRIE B

Náutico é derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2x0

Time alvirrubro ainda não venceu na Série B e também não marcou nenhum gol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 23:24
Foto: Italo Santos/ ESTADÃO CONTEÚDO
Time alvirrubro ainda não venceu na Série B e também não marcou nenhum gol - FOTO: Foto: Italo Santos/ ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

 Nenhuma vitória e nenhum gol marcado. O Náutico segue a sua saga na Série B e, desta vez, foi derrotado para o Brasil-RS, por 2x0, na noite desta terça-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 4ª rodada. Os gols do time gaúcho foram marcados pelos atacantes Wagner, aos 23 minutos do 1º tempo, e Nem, aos 39 minutos do 2º tempo.

 

Com mais um revés, o Timbu segue na vice-lanterna da Segundona, com apenas um ponto conquistado na estreia da competição - vem de três derrotas seguidas. A equipe alvirrubra só volta a campo, agora, na próxima terça-feira (6/6) , quando enfrenta o Oeste, na Arena de Pernambuco.

LANCE A LANCE

1º Tempo

- 6' - Lateral cobrado por Marlon dentro da área... O centroavante Rodrigo Silva antecipou a marcação e cabeceou no travessão de Jefferson.

- 10' - Bate-rebate na entrada da área do Náutico, a bola fica dando bobeira na pequena área... O atacante Wagner sozinho toca na saída de Jefferson, mas a
bola sai pela linha de fundo.

- 23' - Falta cobrada pelo lateral-esquerdo Marlon, Bruno Lopes cabeceou relativamente fraco, mas Jefferson deu rebote e Wagner abriu o placar: 1x0.

- 33' - Após cobrança de escanteio, a zaga do Náutico afasta o perigo e, no rebote, de fora da área, Wagner pega de primeira e quase surpreende o goleiro Jefferson, que espalma para a linha de fundo.

- 36' - Jeanderson cobrou falta lateral para dentro da área, a bola é desviada de raspão na zaga do Brasil de Pelotas e vai para a meta de Eduardo Martini, que defende no reflexo com uma mão para salvar a equipe gaúcha.

- 44' - David foi à linha de fundo e cruzou para dentro da área, Wender cortou mal e a bola sobrou para Alison, que matou no peito e chutou por cima da meta
de Eduardo Martini.

2º Tempo

- 22' - Rodrigo Souza viu Manoel entrando sozinho na área e cruzou para o lateral-esquerdo alvirrubro, que cabeceou com perigo para fora.

- 24' - Rafinha cobrou falta lateral direto para o gol, mas Jefferson estava ligado e espalmou para afastar o perigo.

- 39' - Wagner fez um lançamento primoroso para Nem, que entrou com liberdade na área do Náutico e disparou um belo chute cruzado, sem chance para Jefferson: 2x0.

Ficha do jogo

BRASIL-RS

Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso e Rafinha (Nem); Wagner, Bruno Lopes (Itaqui) e Rodrigo Silva (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

NÁUTICO

Jefferson; David, Aislan, Nirley e Manoel; Darlan, Amaral, Rodrigo Souza e Jeanderson (Jefferson Nem); Gerônimo (Jefferson Renan) e Alison. Técnico: Waldemar
Lemos.

Local: estádio Bento de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE).
Gol: Wagner, aos 23 minutos do 1º Tempo, e Nem, aos 39 minutos do 2º Tempo.
Cartões amarelos: Leandro Leite, Bruno Lopes, Rodrigo Silva, Wagner, Gustavo Papa, Eduardo Martini (B), Amaral, Gerônimo, Nirley (N)
Público e Renda: não divulgados.

Últimas notícias