COBIÇADO

Udinese e Lazio também estão monitorando atacante do Náutico

Os dois clubes italianos mandaram seus representantes no Brasil ficarem de olho em Erick

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 24/06/2017 às 12:32
Foto: JC Imagem
Os dois clubes italianos mandaram seus representantes no Brasil ficarem de olho em Erick - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em meio a um ano turbulento para o Náutico, uma luz: o atacante Erick. O prata da casa, de 19 anos, tem sido o principal destaque da equipe alvirrubra na temporada e já marcou sete gols em 2017. Apesar de ainda estar zerado na Série B do Brasileiro, o garoto já sofreu dois pênaltis na competição nacional - ambos perdidos por Anselmo, contra o Ceará, e Gilmar, diante do Goiás. As boas apresentações do avante timbu estão começando a chamar a atenção de outros clubes. Botafogo e Braga, de Portugal, já demonstraram interesse em contar com o futebol da joia alvirrubra. Porém, se engana que as sondagens foram apenas desses clubes.

De acordo com informações repassadas por uma fonte da reportagem do Jornal do Commercio, dois clubes da Itália estão monitorando Erick de perto: Udinese e Lazio. No caso, as diretorias dos dois clubes italianos já teriam dado o aval para que seus representantes no Brasil ficassem de olho no atacante do Náutico para que pudessem, em breve, fazer uma proposta concreta para tentar levá-lo para a Velha Bota.

Apesar de as tratativas em torno do nome de Erick ainda estarem no campo especulativo, as informações de bastidores dão conta de que dificilmente o Náutico irá conseguir segurá-lo, já que o Timbu passa por uma dura crise financeira e precisa do dinheiro dessa negociação para tentar livrar o time do rebaixamento para a Terceira Divisão.

DE FORA

Com um edema no braço direito, o atacante Erick acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube e não encara o Guarani, neste sábado, às 19h, no estádio Brinco de Ouro, pela 10ª rodada da Série B.

Últimas notícias