BAIXA

Meio-campista desfalca o Náutico diante do CRB

Bruno Mota sofreu uma lesão na musculatura da coxa esquerda e está vetado

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/06/2017 às 15:47
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Bruno Mota sofreu uma lesão na musculatura da coxa esquerda e está vetado - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Se o técnico Beto Campos estava comemorando o fato de ter a semana livre para trabalhar melhor a equipe do Náutico, nesta quarta-feira o comandante alvirrubro ganhou uma dor de cabeça para o confronto diante do CRB, na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada da Série B. Isso porque o meio-campista Bruno Mota acabou sentindo uma lesão na musculatura da coxa esquerda e terá de ficar longe dos gramados por cerca de duas semanas.

Desde que chegou ao clube, Bruno só disputou uma partida, quando foi acionado durante o embate contra o Goiás e teve boa participação. Na rodada seguinte, diante do Guarani, novamente ficou como opção no banco de reservas, mas acabou não entrando na partida. Para o setor de criação do time, Beto Campos tem à sua disposição Giovanni e Esquerdinha.

LATERAL

Outra baixa na equipe alvirrubra é na lateral direita, já que Sueliton acabou sendo expulso contra o Bugre e Joazi segue entregue ao departamento médico do clube, também com uma lesão muscular. Diante desses dois desfalques, David será novamente o escolhido para assumir a titularidade.

Últimas notícias