COBIÇADO

Náutico: empresário confirma proposta do Remo por Amaral

Time paraense teria oferecido uma oferta vantajosa para o volante alvirrubro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/06/2017 às 14:29
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Time paraense teria oferecido uma oferta vantajosa para o volante alvirrubro - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 Contratado pela diretoria do Náutico por ter sido um dos principais destaques na campanha do título Gaúcho pelo Novo Hamburgo, o volante Amaral vem correspondendo às expectativas dentro de campo. Tanto que, mesmo com apenas oito partidas disputadas pelo Timbu, o cabeça de área já teria recebido uma proposta interessante para deixar o clube.

Isso porque o Remo estaria interessado na contratação do camisa 5 alvirrubro. Apesar da especulação, o jogador desconhece a proposta. "Não estou sabendo de nada. Me perguntaram sobre isso, mas até agora não chegou nada pra mim. Estou focado no Náutico . Tenho meus representantes que respondem por isso", comentou Amaral.

EMPRESÁRIO

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com Eliomar Marcon, empresário do volante, que confirmou o contato da diretoria do clube paraense. "De fato ele está com uma proposta muito boa em mãos. É uma oferta economicamente muito boa, mas Amaral está identificado com o Náutico e, por isso, acho que deve permanecer", comentou o representante do atleta.

A equipe do Remo disputa a Série C do Brasileiro e, atualmente, ocupa a 4ª colocação do Grupo A, com 11 pontos, três a menos que o líder CSA.

Últimas notícias