ARRANCADA

Técnico do Náutico quer sequência positiva para deixar Z-4

Beto Campos está confiante para conseguir uma boa arrancada nas próximas rodadas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2017 às 13:03
Foto: JC Imagem
Beto Campos está confiante para conseguir uma boa arrancada nas próximas rodadas - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O técnico Beto Campos voltou a explicar a questão da pontuação buscada para somar com o Náutico. Ele quer, ao menos, quatro em cada nove pontos disputados. Segundo o treinador, a primeira projeção já incluía o jogo do último sábado (24) contra o Guarani. Assim, nos embates com o CRB e o ABC, o Timbu precisa vencer um e empatar o outro, no mínimo. Beto quer sair do Z-4 antes do returno.

OTIMISMO

O treinador espera que o time consiga emendar uma sequência de bons resultados, deixar a lanterna da Série B e em sequência a zona de rebaixamento. “Infelizmente, o primeiro jogo que foi contra o Guarani não somamos, então tem dois jogos agora para somar quatro pontos e claro que também é uma situação de que isso pode vir a manter alguns jogos, fazendo pontuação, como pode dar uma sequência positiva para sair antes de chegar no segundo turno”, ponderou Beto.

Leia matéria completa AQUI

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias