FOCADOS

Amaral diz que Náutico precisa redobrar a atenção contra o América-MG

Volante alvirrubro diz que os jogadores não poderão se descuidar durante os 90 minutos

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 09/08/2017 às 14:29
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Volante alvirrubro diz que os jogadores não poderão se descuidar durante os 90 minutos - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 Ciente de que vai encarar o líder da Série B do Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes quer que o sistema de marcação esteja afinado para dificultar da vida do América-MG e, quem sabe, surpreendê-los dentro do estádio Independência. Nas duas últimas partidas, por exemplo, o Náutico não foi vazado e conseguiu emplacar duas vitórias seguidas.

"A gente sabe que vamos jogar contra o líder, na casa deles. É um time que tem uma qualidade muito boa, por isso, temos de ter uma atenção redobrada em termos de marcação, mas também temos de jogar para que possamos ir em busca de um resultado positivo", declarou o volante Amaral, que retorna ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Luverdense.

DÚVIDA

Nos dois esquemas que Roberto Fernandes testou durante a semana, 3-5-2 e 4-4-2, a preocupação do treinador timbu foi sempre em orientar os jogadores defensivos. Apesar de variar as duas formações, Amaral não demonstrou nenhuma predileção.

 

"O professor vem testando algumas formações, sendo que acredito que o jogador quer sempre estar jogando, independente da formação. Os dois esquemas que ele testou foram boas e terá de quebrar a cabeça para definir com qual vamos enfrentar o América-MG", disse.

Últimas notícias