FOCO

Náutico: aproveitar confiança em alta do líder para surpreendê-los

Equipe alvirrubra espera trazer mais três pontos na bagagem no duelo contra o América-MG

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 09/08/2017 às 18:03
Foto: JC Imagem
Equipe alvirrubra espera trazer mais três pontos na bagagem no duelo contra o América-MG - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

 O América-MG estava invicto há 12 partidas - oito vitórias e quatro empates - na Série B, até perder na última rodada para o CRB, em Maceió. Apesar do revés, a confiança da equipe mineira segue em alta. Afinal, ainda lidera a competição de forma isolada, tem o segundo melhor ataque (26) e a segunda melhor defesa (14). Além do mais, o Coelho ainda é o segundo melhor mandante da Segundona, atrás somente do Juventude. Números que fazem o próximo adversário do Náutico se encherem de confiança, o que os alvirrubros analisam como proveitoso, já que podem tirar proveito de um possível descuido.

"Como eles são os líderes, jogam em casa, vão estar confiantes em buscar a vitória, seja contra quem for. Como estamos na lanterna, a confiança dele pode passar do ponto. Mas, como falei, temos de jogar, nos entregar para ir em busca dos nossos objetivos. O Náutico está numa crescente boa e eles estão preocupados porque temos atletas de qualidade e jogando bem. Estamos criando situações durante as partidas e a bola está começando a entrar. Mas temos de seguir jogando com responsabilidade, sabedoria para obtermos o resultado positivo", falou Amaral.

SURPREENDER

Assim como fizeram diante do Vila Nova e do ABC, os alvirrubros querem repetir a dose e conquistar a terceira vitória fora de casa na Segundona e mostrar que tem se tornado um visitante bastante inconveniente.

 "A entrega de todos os jogadores foi fundamental, pois jogamos contra o vice-líder, na casa deles. Então nos cobramos internamente e houve uma doação em campo, o que nos ajudou muito a conseguir a vitória. Mas é preciso cautela, pois agora temos pela frente o líder. É manter a mesma entrega para quem sabe conseguir mais uma vitória ao final do jogo", desejou o volante timbu.

Últimas notícias