DE SAÍDA

Náutico: com a saída de Ivan, diretores colocam cargos à disposição

Gustavo Ventura, presidente do Conselho Deliberativo, deve dar poderes para que Edno e Diógenes - eleitos para o próximo biênio - assumam o clube

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/08/2017 às 17:38
Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Gustavo Ventura, presidente do Conselho Deliberativo, deve dar poderes para que Edno e Diógenes - eleitos para o próximo biênio - assumam o clube - FOTO: Foto: Filipe Farias/ Especial para o JC
Leitura:

Com a saída do presidente Ivan Brondi - renunciou ao cargo na tarde desta terça-feira, todos os diretores do Náutico estão colocando os seus cargos à disposição do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Ventura. De acordo com o estatuto do clube, como a renúncia de Ivan foi muito próxima do término do atual mandato, caberá a Ventura assumir o Náutico até dezembro.

"Infelizmente Ivan Brondi não gostaria que voltasse o acirramento político no clube. Como houve a antecipação das eleições, havia essa transição natural da atual gestão com a gestão eleita. Com isso, o presidente achou por bem abrir espaço para essa sucessão. Automaticamente, com a sua renúncia, todos os diretores, não só de futebol, mas como as outras diretorias, colocam os seus cargos à disposição do presidente do conselho, que tomará a posse em ato contínuo", comentou Emerson Barbosa, vice-presidente de futebol do Náutico.

 

Por meio de sua conta pessoal no Facebook, Gustavo Ventura se pronunciou sobre a renuncia do presidente do executivo Ivan Brondi.

Confira a mensagem na íntegra:

Recebi há pouco a notícia da renúncia do Presidente Ivan Brondi, um dos maiores ídolos da nossa história. Lamento, pois sei que ele fez o que estava ao alcance dele. Agora é contribuir para que Edno e Diógenes possam assumir a administração do CNC, com o apoio de todos os associados e da torcida. O nosso Náutico precisa seguir adiante, com uma administração financeiramente responsável e realizando a reestruturação necessária.

Últimas notícias