RECUPERAÇÃO

Náutico trabalha pra não deixar concorrentes se distanciarem na tabela

Time alvirrubro quer se reabilitar da derrota contra o Ceará já diante do Brasil-RS

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/08/2017 às 9:03
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Time alvirrubro quer se reabilitar da derrota contra o Ceará já diante do Brasil-RS - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Após o término da 22ª rodada, o Náutico (19ª, com 17 pontos) viu a diferença para o primeiro time fora da zona do rebaixamento aumentar para oito pontos (Goiás, 16º, com 25). Por isso, para não ver essa distância aumentar ainda mais, os alvirrubros sabem que precisam se reabilitar da derrota para o Ceará e voltar a vencer já no próximo jogo diante do Brasil de Pelotas.

"Estamos conscientes da nossa situação de momento na tabela. Acho que não podemos perder pontos dentro de casa. Independente de quem seja o time. Temos que entrar em todos os jogos na nossa casa para vencer. Precisamos dos três pontos", comentou Vinícius, que também alertou sobre a necessidade de também pontuar fora. "O professor nos fala que também é preciso buscar ponto fora. Só dentro de casa não vai ser suficiente. Então, estamos focando em fazer o dever de casa e buscar esses pontos na casa do adversário", complementou o centroavante.

LONGE DE CASA

Na atual edição da Segundona, o Náutico somou sete pontos atuando longe da Arena de Pernambuco (duas vitórias: ABC e Vila Nova, e um empate: Londrina). Na sequência da competição, o Timbu terá pela frente o Brasil-RS (casa), o Oeste (fora) e o Internacional (casa).

 

Últimas notícias