Timbu

'Interesse de ambas as partes', diz técnico do Náutico sobre renovação

Roberto Fernandes disse que o assunto já foi tocado em conversa com a diretoria do Náutico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/11/2017 às 16:47
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Roberto Fernandes disse que o assunto já foi tocado em conversa com a diretoria do Náutico - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Náutico e Roberto Fernandes já conversaram sobre a possibilidade de renovação para a próxima temporada. O treinador revelou que entrou no tema com a diretoria, mas chegaram no acordo de que é preciso esperar uma definição sobre 2018 para avançar a conversa. Ele se mostrou confiante em uma permanência. 

"Tivemos algumas conversas informais e existe o interesse tanto do Náutico como o meu. Mas se chegou ao consenso de que era melhor esperar para ter uma certeza de como será o próximo ano para montagem do elenco, perfil, entre outras coisas", afirmou o técnico. "Existe o interesse de ambas as partes e acredito que teremos uma sequência de trabalho", completou.

CLUBE

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, o Náutico quer contratar um técnico que conheça o clube e entenda que irá trabalhar com uma folha enxuta. Perfil que se encaixa no técnico Roberto Fernandes, que está na quarta passagem pelo Timbu. 

Últimas notícias