Timbu

'Eles que fizeram essa barca todinha aí', diz presidente eleito do Náutico

Dirigente atribuiu responsabilidade da antiga diretoria na montagem do elenco do Náutico após problemas com o técnico Roberto Fernandes serem revelados

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 14/11/2017 às 21:53
André Nery/Acervo JC
Dirigente atribuiu responsabilidade da antiga diretoria na montagem do elenco do Náutico após problemas com o técnico Roberto Fernandes serem revelados - FOTO: André Nery/Acervo JC
Leitura:

Perguntado sobre a fala do técnico Roberto Fernandes após a saída de campo no empate em 0x0 contra o Criciúma, quando afirmou que presenciou mais de um jogador do Náutico se apresentando embriagado aos treinos, o futuro presidente do Náutico, Edno Melo, decidiu não se pronunciar. O dirigente preferiu colocar a culpa na antiga direção do Timbu, responsável por montar o elenco alvirrubro para a Série B do Brasileirão.

>>> Técnico do Náutico: 'Mais de um jogador que se apresentou embriagado'
>>> Rebaixado, Náutico empata com Criciúma fora de casa
>>> Náutico: ''O elenco não gosta de Roberto Fernandes'', diz William

"Ligue para Alexandre Homem de Melo e Emerson Barbosa. Eles que fizeram essa barca todinha aí", declarou o Edno Melo.

"Elenco alvirrubro não gosta de Roberto Fernandes"

Os problemas de relacionamento entre o elenco do Náutico e o seu treinador foram revelados nesta terça-feira (14). Em entrevista ao Jornal do Commercio, o atacante William declarou que o elenco alvirrubro "não gosta de Roberto Fernandes".

Na saída de campo, em entrevista à Rádio Jornal, Roberto respondeu à declaração e apontou alguns problemas encontrados entre os jogadores do Timbu.

"Tive mais de um jogador que se apresentou embriagado. Tive mais de um jogador que se apresentou para trabalhar sem a menor condição física. Tive jogador que abandonou o grupo e depois voltou. Tive jogador que não foi treinar e mandou mensagem dizendo que só iria trabalhar se recebesse", afirmou o comandante alvirrubro.

Últimas notícias