Timbu

Técnico do Náutico: 'Mais de um jogador que se apresentou embriagado'

Roberto Fernandes revelou vários problemas internos que precisou administrar no elenco do Náutico

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/11/2017 às 20:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Roberto Fernandes revelou vários problemas internos que precisou administrar no elenco do Náutico - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Depois do empate contra o Criciúma, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, disparou contra o elenco alvirrubro e disse que teve que minimizar muitos problemas internos no elenco. Entre eles, atletas que foram treinar embriagados e outros sem forma física. Além disso, o treinador também citou o caso de jogador que abandonou o time e depois retornou, e que não foi treinar e mandou recado afirmando, que só iria voltar se recebesse o salário.  

>>> 'Eles que fizeram essa barca todinha aí', diz presidente eleito do Náutico
>>> Náutico: ''O elenco não gosta de Roberto Fernandes'', diz William
>>> Rebaixado, Náutico empata com Criciúma fora de casa

"Tive mais de um jogador que se apresentou embriagado. Tive mais de um jogador que se apresentou para trabalhar sem a menor condição física. Tive jogador que abandonou o grupo e depois voltou. Tive jogador que não foi treinar e mandou mensagem dizendo que só iria trabalhar se recebesse", afirmou o comandante alvirrubro. 

Alguns casos é possível deduzir quem são os jogadores citados por Roberto Fernandes. Como, por exemplo, Bruno Mota, que deixou o elenco e depois voltou. E William, que teve muitos problemas físicos desde a chegada no início de agosto. Sobre o jogador que não foi treinar e mandou mensagem dizendo que só voltaria se recebesse o salário atrasado, a informação da reportagem do Jornal do Commercio é que se trataria do ex-meia Giovanni. Vale ressaltar, que o treinador do Náutico não citou nenhum nome. 

WILLIAM

Questionado sobre as declarações do atacante William, Roberto Fernandes foi bastante cauteloso na resposta. Segundo o treinador, o que importa é a questão técnica dentro do campo. Ele também revelou, que precisou ser firme com a equipe em muitas oportunidades. 

"Não vi a entrevista. Se ele teve preocupação de retirar a questão pessoal, eu tive a preocupação da questão técnica. Então, qualquer grupo, que não tem comprometimento, eu não faço questão. A grande verdade é que comigo não tem meio termo. É a verdade absoluta. Falei muitas coisas na cara desse grupo. A gente teve muito problema em relação a grupo. Quase toda semana e procurei minimizar", rebateu.

Últimas notícias