SÉRIE B

Náutico se despede da Série B com derrota de 3x0 para o Luverdense

Time alvirrubro termina a Segunda Divisão como o lanterna da competição

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2017 às 18:32
Arte: JC
Time alvirrubro termina a Segunda Divisão como o lanterna da competição - FOTO: Arte: JC
Leitura:

Já não valia mais nada para os dois times e em clima de amistoso os rebaixados Náutico e Luverdense encerraram sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada na tarde deste sábado (25). Dentro do Passo das Emas, o time mato-grossense foi superior e venceu por 3×0, com dois gols de Douglas Baggio e o outro de Paulinho.

O jogo foi a 22ª derrota do Timbu na competição. Com 32 pontos, o Náutico cai para a terceira divisão nacional com a lanterna da Série B 2017. O time volta a campo logo no dia 9 de janeiro, para iniciar a disputa da classificatória do Nordestão.

ESTREANTE

Na última rodada da Série B, o Náutico ainda teve tempo de estrear um jogador. O jovem goleiro Bruno foi escalado no lugar de Busatto, titular da equipe nessas últimas rodadas da competição. E o arqueiro até que foi bastante acionado pelo Luverdense, mesmo sem a necessidade de grandes defesas.

Aos oito minutos, o time da casa abriu o placar no estádio Passo das Emas. Alfredo recebeu lançamento na área e voltou a pelota para Douglas Baggio, que mandou para o gol e balançou as redes pela primeira vez na Segundona. A outra chance da equipe de ampliar no primeiro tempo foi desperdiçada por Alfredo, aos 33 minutos. Depois de Rafael Silva ajeitar, ele tentou uma bicicleta com o gol totalmente livre e mandou para fora.

Nas outras chegadas da equipe mato-grossense, porém, Bruno esteve a postos, saindo do gol com tranquilidade. Primeiro, o arqueiro espalmou outro chute de Douglas e no lance seguinte, em uma cobrança de escanteio, ele subiu para afastar da área. A equipe pernambucana, por sua vez, não deu muito trabalho ao goleiro Diogo Silva.

Leia matéria completa AQUI

Últimas notícias