Adeus?

Jefferson Nem tem sondagens do exterior e não deve ficar no Náutico

Com patamar financeiro elevado, atacante deve ser novamente emprestado

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 07/12/2017 às 20:21
André Nery/Arquivo JC Imagem
Com patamar financeiro elevado, atacante deve ser novamente emprestado - FOTO: André Nery/Arquivo JC Imagem
Leitura:

Voltando de empréstimo, o atacante Jefferson Nem não deve ficar no Náutico na temporada 2018. Em entrevista ao JC, o empresário do jogador, Guilherme Cavalcanti, confirmou que está conversando com a cúpula do Timbu para emprestar novamente o atleta, que tem contrato com o clube alvirrubro até dezembro de 2019. Até equipes do exterior estão interessadas no atacante de 21 anos.

"Realmente existem algumas situações encaminhadas para ele. Alguns clubes aqui do Brasil, que jogam a Série B e com bons regionais para disputar, e também sondagens de clubes do exterior, do mercado asiático e Europa. A gente está analisando a melhor situação para ele", explicou o empresário do jogador do Náutico.

NOVO EMPRÉSTIMO

A justificativa para a nova saída do atacante é financeira. "Ele realmente está num patamar financeiro um pouco elevado. Junto com o clube, estamos vendo o que é melhor para ambos. Teoricamente, seria emprestado novamente e o Náutico continuaria com os direitos federativos e boa parte dos direitos econômicos. Quem sabe, no decorrer do ano, ele não tenha uma boa visibilidade e seja negociado em definitivo, gerando uma boa receita pro clube", finalizou.

Últimas notícias