2018

Além do acesso, zagueiro quer Náutico reconquistando a torcida em 2018

'O foco é voltar pra Série B, mas também precisamos conquistar a torcida', afirmou Rafael Ribeiro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 13/12/2017 às 16:15
Léo Lemos/Náutico
'O foco é voltar pra Série B, mas também precisamos conquistar a torcida', afirmou Rafael Ribeiro - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Para todos os alvirrubros, a grande meta de 2018 é mesmo a volta pra Série B, se possível até com o título da Terceirona. Mas, dentro do campo, o elenco do Náutico não tem só esse objetivo na temporada. Em entrevista ao JC, o zagueiro Rafael Ribeiro, que renovou contrato com o clube até janeiro de 2019, afirmou que o novo plantel também tem que ter outro objetivo: reconquistar a confiança da torcida, abalada após o rebaixamento e com o jejum de títulos que já dura 13 anos.

"O foco nesse ano de 2018 é mesmo voltar pra Série B jogando bem. Mas também precisamos conquistar a confiança da nossa torcida. Com certeza todos que estão chegando no Náutico estão muito motivados para fazer um grande trabalho. As coisas vão acontecer naturalmente. A gente preza muito pela união para 2018. Com certeza vai dar certo", explicou o zagueiro.

RENOVAÇÃO

Oriundo das categorias de base, o zagueiro analisou sua reta final em 2017 e projetou uma temporada vitoriosa do clube no ano que vem. "Estou muito feliz com essa renovação. O Náutico me deu a oportunidade de jogar a reta final da Série B, e pude atuar bem algumas partidas. É um clube grande, e espero fazer bons jogos e ajudar a equipe a ter um ano de muitas vitórias e alegrias. Esse ano promete, não só pra mim, mas também para o Náutico. Espero que dê tudo certo", finalizou.

Últimas notícias