Contratação

'Sempre foi sonho jogar em clube grande do Estado', diz reforço do Náutico

Wallace mostrou confiança para as competições que o clube vai disputar em 2018

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 22/12/2017 às 16:24
Léo Motta/JC Imagem
Wallace mostrou confiança para as competições que o clube vai disputar em 2018 - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Na tarde desta sexta-feira (22), o Náutico apresentou dois reforços contratados para temporada 2018, o meia Wallace Pernambucano e o lateral-direito Thiago Ennes. Natural de Escada, na Mata Sul pernambucana, o meia chamou atenção pela identificação que carrega com a equipe alvirrubra desde a infância.

Empolgado em estar na mesma equipe que o ex-atacante Kuki, o meia relembrou as glórias do ídolo alvirrubro e disse que todos seus tios torcem pelo Náutico.  "Quando Kuki fazia aqueles gols e a torcida ia ao delírio, eu ficava louco. Eu disse a ele 'vi você jogar e hoje estou trabalhando ao seu lado, é uma honra para mim", contou sem querer dizer qual clube torcida na infância.

Sentindo-se realizado na sua nova casa, o meia espera um 2018 de bons frutos pelo Timbu. "Sempre foi um sonho meu jogar em um clube grande de Pernambuco. Vou me empenhar bastante para a gente conseguir o título pernambucano, ir bem na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e se Deus quiser o acesso (para Série B)". disse.

Expectativa

Sobre a partida diante do Itabaiana, no próximo dia 8 de janeiro, pelo pré-Nordestão, o atleta foi confiante sobre a preparação. "Creio que 89% da equipe vai estar pronta para esse jogo. Mas a gente vai se dedicar ao máximo, como nos treinamentos, para fazer um bom jogo e se Deus quiser aqui (em Recife) completar essa classificação para o Náutico", comentou.

O jogo de volta entre Náutico e Itabaiana será no Recife, no dia 13 de janeiro.

Últimas notícias