Posse

Edno Melo toma posse como presidente do Náutico

Novo presidente do Náutico pregou união e declarou que assumir o cargo será uma das tarefas mais difíceis de sua vida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2018 às 19:20
Diego Toscano/Jornal do Commercio
Novo presidente do Náutico pregou união e declarou que assumir o cargo será uma das tarefas mais difíceis de sua vida - FOTO: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Leitura:

Presidente eleito no Náutico em 2017, Edno Melo tomou posse do cargo nesta quarta-feira (3). O evento está sendo realizado no Memorial Alvirrubro, na sede do clube, localizada no bairro dos Aflitos.

Ao subir no palanque para seu discurso de posse, Edno pregou união no clube e falou que assumir o cargo será uma das tarefas mais difíceis que já assumiu na vida. "Não estamos aqui para apontar culpados, mas buscar soluções. Assim será", afirmou o novo presidente alvirrubro

Também tomando posse nesta quarta-feira (3) como vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga falou sobre o orgulho em assumir o cargo e também da volta aos Aflitos, uma das bandeiras dessa gestão. "Tenho certeza que, quando voltar pras arquibancadas, vamos voltar pros Aflitos, lugar onde nunca deveríamos ter saído", afirmou Diógenes.

Presente na cerimônia de posse, o presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, Gustavo ventura, falou sobre a satisfação em ver Edno Melo na presidência do Timbu. "A democracia do Náutico está mais viva do que nunca", declarou o presidente do conselho.

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, disse que a instituição está ao lado do Náutico e espera que o clube possa ressurgir com a nova gestão.

Veja um vídeo com a entrada de Edno e Diógenes para a cerimônia de posse

Últimas notícias