Reforço

Náutico contrata centroavante de 34 anos e que já jogou em seis países

Jogador do Náutico tem boas médias de gols atuando fora do Brasil

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/01/2018 às 15:57
Léo Lemos/@nauticope
Jogador do Náutico tem boas médias de gols atuando fora do Brasil - FOTO: Léo Lemos/@nauticope
Leitura:

Com muita experiência fora do Brasil, o atacante Daniel Bueno é o 19º reforço anunciado pelo Náutico para a temporada 2018. O centroavante jogou na último ano por São Caetano, Bangu e Rio Claro. Com 34 anos, atuou em seis países na carreira e chega para brigar pela camisa 9 do Timbu.

Daniel Bueno começou a carreira no Atlético Sorocaba (SP). Em 2003, fez grande campanha no São Caetano, com 19 gols em 35 jogos. A equipe paulista foi quarta colocada na Série A do mesmo ano. No Brasil, jogou também em vários outros clubes de São Paulo: Santo André, Noroeste, XV de Piracicaba, Flamengo (SP) e Rio Claro (SP).

GOLEADOR

Fora do Brasil, o centroavante coleciona campanhas com muitos gols, apesar de ter jogado em países com pouca tradição no futebol. Em Malta, ao sul do continente europeu, foram seis temporadas. Lá, atuou por Tarxien Rainbows e Mosta FC e fez 72 gols em 132 jogos. Jogou também no Japão (Omiya Ardija, 4 tentos em 12 partidas), República Tcheca (Sigma Olomouc, 10 confrontos em sete gols), Egito (Zakho EC, sem dados) e Polônia (Odra Wodzis?aw, 26 duelos e seis tentos). Os dados são do site oGol, especializado em fichas de atletas no mundo inteiro.

Últimas notícias