Mando de campo

Tendência é que Náutico permaneça na Arena até a volta aos Aflitos

Timbu deve fechar com Arena de Pernambuco até abril

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/01/2018 às 10:35
Diego Nigro/JC Imagem
Timbu deve fechar com Arena de Pernambuco até abril - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Até a volta aos Aflitos, em abril, o Náutico deve mesmo jogar na Arena de Pernambuco. Mesmo ainda sem oficialização, a tendência é que o Timbu retorne ao estádio da Copa do Mundo de 2014. O clube já tem um jogo marcado para o local no dia 13 de janeiro, no jogo da volta do pré-Nordestão contra o Itabaiana (SE).

"Esse jogo do Itabaiana chegou na data limite e definimos para a Arena. Creio que até a próxima semana a gente define isso. A gente sondou outras opções e não avançou (a negociação). O que podemos dizer é que existe uma possibilidade grande que seja a Arena realmente", afirmou Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico.

Hoje, o que falta para o acerto final é a parte financeira. "Eu sempre falei que o que definiria seria a questão financeira. A logística da Arena é muito favorável e isso conta muito. Se a gente conseguir equalizar a questão financeira, há um tendencia que seja a Arena", disse o vice-presidente.

DE VEZ

A provável ida definitiva para a Arena até a volta dos Aflitos foi uma decisão tomada em conjunto com a comissão técnica, que quer um mando de campo forte nas primeiras competições do ano. "A gente entende que exercer o mando de campo é importante. Ano passado sofremos com isso quando fomos para Caruaru e voltou. Perdemos identidade, e os campeonatos que vamos jogar podem ser decididos com um bom mando de campo. É muito importante definir isso. A ideia é ficar nesse lugar até a volta aos Aflitos", finalizou.

Últimas notícias