Titulares

Camisa 9 é única dúvida no Náutico ante Itabaiana; Bueno pode estrear

Três centroavantes brigam pela posição para duelo no pré-Nordestão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 05/01/2018 às 11:38
Léo Lemos/Náutico
Três centroavantes brigam pela posição para duelo no pré-Nordestão - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A posição de centroavante é a única dúvida do Náutico para o duelo contra o Itabaiana (SE), na próxima segunda (8), pelo jogo de ida do pré-Nordestão. Odilávio, Wágner Lauretti e até o recém-chegado Daniel Bueno lutam pela camisa 9. A definição ocorrerá nos últimos trabalhos do Timbu em solo recifense (sábado, 6 e domingo, 7) e dependerá também da regularização de Bueno no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Com relação ao time, o que está em aberto é o camisa 9. O resto da equipe é a que vem treinando. Temos feito algumas alternativas, mas 98% da equipe que vai iniciar a partida já está totalmente pronta. Temos ainda dois trabalhos, antes da viagem, que vão definir essa duvida que temos. Vamos sair do Recife com o Náutico pronto", afirmou o técnico Roberto Fernandes.

OPÇÕES

Mesmo no clube há apenas dois dias, Daniel Bueno já pode estrear como titular contra o Itabaiana (SE). "Bueno vinha treinando normalmente e se preparando para a Série A2 (do Paulista) pelo Rio Claro. No dia 30 de dezembro, jogou amistoso contra o Bragantino. Se estiver regularizado, é uma opção para iniciar (a partida). Caso não, temos Odilávio e Wágner (Lauretti). São dois jogadores que pensamos em dar oportunidades, mas não gostaríamos de já colocar a responsabilidade de camisa 9 em dois garotos no primeiro jogo do ano", disse o treinador.

Últimas notícias