Treinos fechados

Mistério antes de decisão é aprovado por volante do Náutico

Nesta quinta, Timbu fechou treino pela primeira vez na temporada

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 05/01/2018 às 9:12
Léo Motta/JC Imagem
Nesta quinta, Timbu fechou treino pela primeira vez na temporada - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Faltando quatro dias para a decisão contra o Itabaiana, o técnico Roberto Fernandes decidiu fechar a atividade no CT Wilson Campos. Nesta quinta (4), foi o dia do primeiro treino fechado da pré-temporada do Náutico. E o elenco aprovou o mistério faltando poucos dias para o jogo de ida do pré-Nordestão.

“Já vale o mistério. Os times buscam muito informações do adversário, então isso é muito válido. Temos um jogo importantíssimo. Já vamos começar com uma decisão. Sabemos que é um jogo de sobrevivência pra gente”, afirmou o volante Negretti, uma das peças-chave da cabeça de área do comandante alvirrubro.

ITABAIANA

Finalista da Copa do Nordeste em 2016 com o Campinense, Negretti conhece bem a competição e o adversário da próxima segunda. “Eu já enfrentei o Itabaiana quatro vezes quando eu estava no Campinense em 2016 e 2017. O time manteve a base de alguns jogadores. Acredito que vai ser um jogo muito difícil, truncado e de poucas oportunidades. É um campo difícil de jogar. Quem for mais efetivo vai sair com um bom resultado de lá”, finalizou Negretti.

Últimas notícias